Gerente de Melhoria de Processos

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?
• Responsável pela coordenação de vários elementos de projetos, definindo o escopo dos projetos, estabelecendo objetivos, criando cronogramas de trabalho, alocando recursos e gerenciando riscos;
• Gerenciar a análise de processos da área, identificando as atividades realizadas por AutoZoners, por clientes, as automatizadas e o tempo demandado em cada etapa, para avaliar a necessidade de cada atividade e possibilidade de melhorias;
• Gerenciar o desenvolvimento de políticas e projetos para adequação dos processos das lojas, avaliando e redefinindo fluxos, procedimentos, processos e sistemas de informação da área, adotando medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes, garantindo o cumprimento das normas internas;
• Assegurar o desenvolvimento de relatórios gerenciais, mediante a consolidação de informações diversas dos processos das áreas sob a sua responsabilidade, assinalando eventuais inconsistências, visando fornecer ao corpo diretivo os subsídios/informações necessárias à tomada de decisões;
• Definir e garantir que os indicadores de performance (KPIs) e metas sejam implementados, analisando os resultados e promovendo a divulgação, bem como acompanhar sua evolução, determinando correções e revisões para melhorias nos processos e resultados.
O QUE É PRECISO TER PARA ESSA VAGA?
• Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Negócios, Engenharia de Produção, Tecnologia em Gestão da Qualidade, ou áreas correlatas;
• Pacote Office Avançado;
• Inglês Avançado ou Fluente;
• Conhecimento em gestão de riscos e emergências, auditorias, vistorias, gestão de contratos, análise de indicadores, Procedimentos Administrativos da empresa, Gestão de Pessoas, KPI's;
• Disponibilidade para atuar híbrido na Vila Leopoldina/SP;
Requisitos
Estudos
Idiomas
Outros
Benefícios
Sobre AutoZone Peças e Acessórios Automotivos
A AutoZone é uma empresa multinacional do mercado de peças e acessórios automotivos.
Possui uma cultura única de atendimento ao cliente em mais 7000 lojas espalhadas pelo continente, vem crescendo exponencialmente nas bases sólidas de sua Promessa e Valores há mais de 40 anos, já sendo considerada a maior varejista do setor no mundo.
Muito mais que uma rede de lojas, a AutoZone é um time essencial, que trabalha incansavelmente para oferecer a melhor solução de produtos e serviços aos nossos clientes, para que os veículos voltem preparados e com segurança à pista.
Para isso, é necessário ter em nosso time pessoas que tenham orgulho de serem chamadas de AutoZoners, porque isso significa que você é uma pessoa comprometida em oferecer um excelente serviço, atendendo em nossos mais altos padrões éticos; que busca oportunidades de ir além, contribuindo para o seu sucesso e da sua equipe e que se importa com as pessoas.
ATENÇÃO: As nossas vagas são ofertadas para TODAS as pessoas! Para nós a diversidade é muito importante, por isso, seu currículo é bem-vindo independente da sua idade, etnia, identidade de gênero, credo, orientação sexual ou algum tipo de deficiência (PCD). O que nos importa é quanto seu perfil está alinhado com os nossos valores e cultura.
Venha fazer parte do nosso time!