Coordenador de Digital Experience - Marketing
São Paulo - SP
Hybrid
1 Position
Effective - CLT
Full time
Coordinator
COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?
• Sugerir e alinhar estratégia e táticas para os produtos digitais, tanto B2C quanto B2B, através da compreensão das tendências da indústria e do mercado, do nosso ecossistema digital e das necessidades dos nossos clientes; buscando oportunidades para alavancar a tecnologia em toda a experiência do cliente;
• Definir requisitos de negócios e impulsionar a criação de novos produtos e recursos aprovados, trabalhando em estreita colaboração com a DX US, TI e todas as áreas parceiras à medida que o(s) projeto(s) avança(m) no ciclo de vida de desenvolvimento;
• Trabalhe de forma multifuncional para lançar e manter melhorias/projetos com sucesso para garantir o suporte organizacional de novas iniciativas ou projetos;
• Planejar e executar campanhas de marketing digital multicanal (incluindo SEO, SEM, e-mail marketing, mídias sociais e marketing de conteúdo), junto com a agência;
• Sugerir, implementar e supervisionar a implementação da estratégia de conteúdo para mídias sociais garantindo a consistência das mensagens em vários canais digitais e plataformas sociais;
• Acompanhe o desempenho de todas as campanhas de marketing digital em relação às metas (ROI e KPIs) (tráfego do site, Alcance, Engajamento, Leads, Vendas, entre outros);
• Identifica e relata tendências, identifica oportunidades ou riscos potenciais, estabelece métricas e relatórios de acompanhamento e incluir suas recomendações para melhorias de comunicação;
• Supervisionar o conceito e design criativo para evangelizar os principais atributos e serviços da AutoZone para melhor educar os clientes por meio de engajamento planejado e proativo em canais sociais.
O QUE É PRECISO TER PARA ESSA VAGA?
• Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
• Pacote Office Avançado;
• Inglês Fluente;
• Desejável vivência com Analytics e Origem de tráfego;
• Desejável experiência em e-commerce em plataformas digitais próprias;
Vaga híbrida 3x presenciais na Vila Leopoldina - São Paulo/SP.
- Availability to travel
A AutoZone é uma empresa multinacional do mercado de peças e acessórios automotivos.
Possui uma cultura única de atendimento ao cliente em mais 7000 lojas espalhadas pelo continente, vem crescendo exponencialmente nas bases sólidas de sua Promessa e Valores há mais de 40 anos, já sendo considerada a maior varejista do setor no mundo.
Muito mais que uma rede de lojas, a AutoZone é um time essencial, que trabalha incansavelmente para oferecer a melhor solução de produtos e serviços aos nossos clientes, para que os veículos voltem preparados e com segurança à pista.
Para isso, é necessário ter em nosso time pessoas que tenham orgulho de serem chamadas de AutoZoners, porque isso significa que você é uma pessoa comprometida em oferecer um excelente serviço, atendendo em nossos mais altos padrões éticos; que busca oportunidades de ir além, contribuindo para o seu sucesso e da sua equipe e que se importa com as pessoas.
ATENÇÃO: As nossas vagas são ofertadas para TODAS as pessoas! Para nós a diversidade é muito importante, por isso, seu currículo é bem-vindo independente da sua idade, etnia, identidade de gênero, credo, orientação sexual ou algum tipo de deficiência (PCD). O que nos importa é quanto seu perfil está alinhado com os nossos valores e cultura.
Venha fazer parte do nosso time!